Recomendo, e é grátis:

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

. Cemitérios de todo tipo de veículos

Nesse post estão vários tipos de cemitéiros de veículos pelo mundo. Lugares onde repousam máquinas enferrujadas e sem uso.
Lugares incríveis que poucos conhecem.


Clique em Leia Mais para ver o resto :D


Cémitéiros de todo tipo de veículo

Nesse post estão vários tipos de cemitéiros de veículos pelo mundo. Lugares onde repousam máquinas enferrujadas e sem uso.
Lugares incríveis que poucos conhecem.


Navios:
Baia de Nouadhibou, Mauritania.

Esse lugar contém mais de 300 navios que foram ali abandonados nos ultimos 20 anos, em troca de dinheiro o administrador da baia deixava que pessoas de todo o mundo "esquecessem" seus barcos ali, devido ao alto custo para discartar da maneira correta um barco velho.
O resultado é incrível, veja:





Veículos de mineração:
consolidated diamond mine, Oranjemund, Namíbia.

Os veículos que entravam nessa mina, nunca mais podiam deixar o local, assim se formou o gigantesco cemitério:






Aviões:

amarc "o cemitério", Tuscon, Arizona.

Esse é conhecido de muita gente. O AMARC, sigla em ingles para Centro Aeroespacial de Regeneração e Manutenção, onde cerca de 4000 aviões estão concentrados esperando (por quanto tempo não sei) reparos.








Trens:
Cemitério de trens, Uyuni, Bolívia

Um quilometro distante da cidade de Uyuni na Bolívia, está o Cemitério de Trens, onde dezenas de locomotivas repousam cobertas pela ferrugem. O local atrai muitos turistas.











Subimarinos Nucleares:
Vários portos, Rússia

Assustador, mais verdadeiro.
Com o fim da guerra fria, a Rússia se tornou o país com o maior número de submarinos nucleares, a maioria fora de uso por falta de verbas. Eles ficam ancorados em vários portos no leste russo, formando grandes cemitérios.
















fontes: 1, 2, 3, 4, 5, VIA 6


Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker
BlogBlogs.Com.Br resultado fuvest 2007 gabarito fuvest 2007 gabarito fuvest 2008 resultado fuvest 2008 passagens gol passagens tam